Fluminense não sai de mais um empate sem gols




Fluminense continua mal (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Fluminense continua mal (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Depois de um 0 a 0 com o Coritiba, o Fluminense não saiu de mais um empate sem gols. O Tricolor empatou com o Vitória, no Estádio do Barradão, em Salvador. O resultado foi péssimo para as pretensões tricolores no Campeonato Brasileiro, que foi para a décima primeira colocação, mas poderá ser superado pelo Cruzeiro, que amanhã enfrenta o Atlético-PR, no Mineirão.

Durante o primeiro tempo, o Vitória foi superior ao Fluminense. O time baiano obrigou o Diego Cavalieri a realizar uma sequência de defesas difíceis. O Tricolor tentava contra-atacar, mas a saída de bola do time pecava bastante na transição. O atacante Maranhão era o único que demonstrava lucidez e levava algum perigo ao Vitória.

Na segunda etapa, com Richarlison e Samuel nos lugares do Osvaldo e Magno Aves, o Fluminense tentou mudar o panorama do jogo. Logo no início, o juiz deixou de marcar um pênalti claro em cima do atacante Samuel. Mesmo sem qualidade no setor de criação, o Fluminense criou algumas chances, entretanto, o Vitória continuou superior. Destaque para o Diego Cavalieri, que fechou o gol tricolor.

Depois de muito tempo, o Fluminense terá uma semana cheia para trabalhar. O Tricolor jogará somente no próximo domingo, 17, às 16h, contra o Cruzeiro, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, em duelo válido pela décima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos problemas, chegou a hora da torcida tricolor apoiar o Fluminense. E o estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, poderá ser o início de uma nova arrancada.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0  X 0 FLUMINENSE

Data e hora: 10/07/2016, domingo, às 19h30 (horário de Brasília)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira (SP)

Cartões amarelos: Euller, Kanu, Marinho (Vitória); William Matheus, Wellington Silva (Fluminense)

VITÓRIA: Caíque; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos, Euller; Amaral (Marcelo), Willian Farias, Nickson (Vander); Dagoberto (David), Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu (Marcos Junior), Cícero; Maranhão, Osvaldo (Richarlison) e Magno Alves (Samuel). Técnico: Levir Culpi

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com