Fluminense não sai do 0 a 0 em jogo medíocre com 917 pagantes




O Fluminense decepcionou mais uma vez a sua torcida neste Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em Volta Redonda, o Tricolor não conseguiu sair de um medíocre 0 a 0 no duelo contra o Coritiba. Vale registrar que o jogo teve 917 pagantes.

Na primeira etapa, o Fluminense e o Coritiba fizeram um jogo bastante truncado. As equipes marcaram muito forte e poucas chances foram criadas. Ainda assim, o Fluminense conseguiu criar quatro boas chances, sendo que, em duas delas, o meia Dudu Figueiredo e o zagueiro Henrique obrigaram o goleiro Wilson a realizar duas defesas sensacionais. O Coritiba teve uma grade chance, mas o Diego Cavalieri impediu que os paranaenses abrissem o placar.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais nervoso. O Fluminense continuou com uma leve superioridade, mas sem tanta criatividade no meio de campo. Para piorar, o meia Gustavo Scarpa não conseguia acertar nenhuma cobrança de bola parada. E o Coritiba continuava contra-atacando com perigo. O jogo ganhou contornos dramáticos nos minutos finais, pois as duas equipes necessitavam desesperadamente da vitória. Infelizmente, o Fluminense não conseguiu abrir o marcador. Faltou qualidade e, principalmente, sangue nos olhos para conseguir a vitória na marra. E segue o sofrimento da torcida tricolor… Até quando?

O Fluminense jogará na próxima quarta-feira, 6, às 21h45, em Volta Redonda, contra o Ypiranga, de Erechim, do Rio Grande do Sul, em duelo de ida, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No outro domingo, 10, o Tricolor enfrentará o Vitória, no Barradão, às 16h, pela décima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

FLUMINENSE 0 X 0 CORITIBA

Data e hora: 02/07/2016, sábado, ás 16h (horário de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Pierre (FLU) Lucas Claro (COR)
Público: 917 pagantes || 1.826 presentes

Fluminense
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Edson, Gustavo Scarpa e Dudu (Maranhão); Osvaldo (Samuel) e Magno Alves (Richarlison). Técnico: Levir Culpi

Coritiba
Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Fábio Braga (Alan Santos), Juan, Felipe Amorim (Vinicius); Leandro (Kazim) e Kleber. Técnico:Pachequinho

Por Explosão Tricolor / Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com