Fluminense não terá time considerado titular pela terceira partida; veja as opções




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Fluminense não terá pelo terceiro jogo seguido o time considerado titular à disposição para atuar na competição. Assim como aconteceu no primeiro turno, no Maracanã, o volante Nonato não deve enfrentar o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio, por força contratual. O jogador pertence ao Colorado e está emprestado ao Flu.

Com a ausência de Nonato, que vem sendo um dos nomes do meio de campo da equipe, o Flu deve ter formação diferente que enfrentou o Cuiabá, com André e Caio Paulista retornando ao time, e com Martinelli e Felipe Melo brigando pela outra vaga no meio.

Desde que chegou ao Fluminense, o técnico Fernando Diniz tem girado o elenco e vem fazendo mudanças nas escalações. O time base, porém, após a saída do atacante Luiz Henrique tem sido: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Foi com esta formação, inclusive, que a equipe enfrentou o Fortaleza no Castelão, na vitória por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil – o gol foi marcado por Nonato.

Nos últimos dois jogos do Brasileirão, porém, a equipe sofreu com baixas por suspensão: contra o Santos, dos 11 apontados como titulares, a equipe não pode contar com Manoel, que tinha recebido o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino. O técnico Fernando Diniz, o volante Felipe Melo e o atacante Marrony também ficaram de fora por estarem suspensos. Contra o Cuiabá, no último domingo, Manoel retornou à formação, mas a equipe não pode contar com Caio Paulista e André, que ficaram de fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Peixe.

A última vez que a equipe atuou com a formação considerada titular no Brasileirão foi contra o Goiás, na vitória de virada por 3 a 2 na Serrinha.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Contra o Bragantino, em Volta Redonda, Diniz optou por iniciar o jogo com Nathan no lugar de Matheus Martins, que acabou entrando em campo na vaga do meia no início do segundo tempo e fez o time crescer – o primeiro gol saiu em jogada do jovem atacante.

Mesmo com as baixas, a equipe vem dando conta do recado e está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. O Palmeiras é o primeiro, com 45, e o Corinthians, o segundo, com 39.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com