O Fluminense e a Chevrolet movimentaram as redes sociais neste fim de semana, com uma interação nas redes sociais que fez os tricolores sonharem com uma parceria.
Na ultima sexta-feira, através do Twitter, o torcedor tricolor de nome Caio Faria sugeriu à Chevrolet, empresa norte-americana fabricante de veículos, que patrocinasse o Fluminense. Segundo torcedor, a camisa tricolor ficaria tão bonita quanto à do Manchester United, clube que conta com o patrocínio máster da Chevrolet. Em resposta, a Chevrolet disse não saber se a camisa tricolor ficaria “tão bonita” com o logotipo dourado da empresa. Cerca de três horas depois, o perfil oficial do Fluminense entrou na conversa e disse concordar com a ideia.
No entanto, oficialmente, o clube nega qualquer negociação, mas admite que toda a repercussão serviu para mostrar a força da mobilização da torcida, que tornou o assunto um dos mais comentados do Twitter, mais até, que a vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.
Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação
