Fluminense garante estar pronto para assumir a operação do Maracanã
O Fluminense apresentou ao Governo do Estado do Rio de Janeiro a intenção de gerir o Maracanã. A proposta foi oficializada na segunda reunião entre a diretoria tricolor e a comissão nomeada pelo governador Wilson Witzel para estudar qual o modelo de operação que será adotado para explorar o estádio.
A decisão do Fluminense ocorreu após Witzel anunciar, no dia 18 de março, o rompimento com o consórcio que administra o maior palco do futebol brasileiro. Desde então, o governo carioca iniciou o processo para achar uma solução. Estima-se nova licitação seja feita em até seis meses.
Foi na segunda-feira que o Fluminense se reuniu pela última vez com a comissão. O modelo apresentado, no entender tricolor, é sustentável e leva em conta a experiência adquirida pelo clube no mando de seus jogos.
Procurado pelo portal “Globo Esporte”, o Fluminense confirmou a informação e ainda destacou que “adiantou à comissão que coordena a proposta de controle do complexo, além de dados e informações diversas, a possibilidade de iniciar a operação imediatamente”.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ E ainda há quem acredite que a culpa seja do torcedor… (por Vinicius Toledo)
+ Explicação completa sobre a situação do Fluminense no Campeonato Carioca
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar