Diretoria tricolor pagou parte dos salários atrasados
De acordo com informações do jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, o Fluminense começou a regularizar parte dos salários atrasados com funcionários e jogadores. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube pagou o salário referente a julho. Entretanto, apenas o vencimento da CLT foi quitado.
No momento, a diretoria do Fluminense trabalha agora para colocar os salários atrasados em dia. Funcionários e jogadores ainda têm por receber a CLT de agosto. E os atletas ainda três meses de direitos de imagem (junho, julho e agosto). O total da dívida é de aproximadamente R$ 10 milhões.
Situações do Fluminense no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana
Campeonato Brasileiro
Após o término da 26ª rodada, o Fluminense está na nona colocação da tabela de classificação, com 34 pontos. São seis pontos acima da zona de rebaixamento e oito abaixo do G-6.
Copa Sul-Americana
O Fluminense está com uma importante vantagem para a partida de volta contra o Deportivo Cuenca. Em Quito, a equipe tricolor venceu por 2 a 0. No dia 4, o Flu pode perder por até um gol de diferença ou apenas empatar.
Sequência de jogos do Fluminense
Campeonato Brasileiro
27ª rodada – 29/09 – 16h – Fluminense x Grêmio – Nilton Santos
Copa Sul-Americana
Oitavas de final – 04/10 – 19h30 – Fluminense x Deportivo Cuenca – Maracanã
Campeonato Brasileiro
28ª rodada – 08/10 – 20h – Fluminense x Paraná – Nilton Santos ou Maracanã
Campeonato Brasileiro
29ª rodada – 13/10 – 20h – Flamengo x Fluminense – Maracanã
Campeonato Brasileiro
30ª rodada – 21/10 – 16h – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã
VEJA AINDA:
+ Pedro inicia fisioterapia e já tem previsão para se reapresentar ao Fluminense
+ Jornalista revela valor que o Fluminense pagará pelo aluguel do Engenhão
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar