Fluminense perde a nona em doze jogos. Até quando?




Fluminense perdeu a nona em doze jogos
Fluminense perdeu a nona em doze jogos

Nona derrota nos últimos doze jogos. O Fluminense perdeu mais uma neste Campeonato Brasileiro. Infelizmente, virou rotina e nada é feito para mudar o panorama. No início do jogo, o Fluminense até deu a impressão de que faria um bom jogo.

Com a marcação adiantada e uma rápida saída no contra-ataque, o time estava bem organizado, mas não conseguia criar grandes chances. O Sport estava nervoso e errava bastante, mas bastou acertar uma jogada para abrir o placar. O lateral-esquerdo Danilo veio com tudo pela canhota, tocou no atacante André, que de calcanhar, devolveu para o lateral fuzilar o Diego Cavalieri. Primeira chegada na área do Fluminense e gol do time pernambucano. É brincadeira! Gum estava marcando o André, mas o Gerson não acompanhou o autor do gol na jogada.

Depois do gol do Sport, o Fluminense se perdeu de vez. O Sport controlou o jogo sem fazer muita coisa até a saída para o intervalo. Na etapa final, o jogo ficou mais aberto, mas o cenário não foi alterado. Vale destacar que, durante os noventa minutos, o Fluminense teve algumas chances em cobranças de falta na entrada da área, mas todas desperdiçadas pelo Jean de forma muito bizarra. Ninguém treina nas Laranjeiras? Até quando este elenco continuará sem cobrança e, principalmente, sem comando em todos os sentidos? Só temos uma coisa a pedir: DEVOLVAM NOSSO FLUMINENSE!

SPORT 1 x 0 FLUMINENSE

Data: 13 de setembro de 2015 (domingo)
Horário: 18h30
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos e Ivan Carlos Bohn
Cartões amarelos: Durval e Matheus Ferraz (Sport), Gum, Edson e Jean (Fluminense)
Gol: Danilo, aos 17 minutos do primeiro tempo.
SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Diego Souza e Marlone, Hernane; Maikon Leite (Régis) e André (Wendel). Técnico: Eduardo Baptista
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo Pelé; Edson, Jean, Gustavo Scarpa (Maicon) e Gerson; Marcos Junior (Osvaldo) e Fred. Técnico: Enderson Moreira

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez / Fluminense FC