Fluminense perde na Arena do Grêmio




Marcelo ( FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



Não deu para o Tricolor das Laranjeiras. Na tarde deste domingo (13), o Fluminense perdeu para o Grêmio por 2 a 1, na Arena do Grêmio, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz caiu, momentaneamente, para a quarta colocação, com 31 pontos.

O Fluminense começou muito bem a partida, agrupado, principalmente, pelo setor esquerdo. A equipe criou boas oportunidades e abriu o marcador com o artilheiro Germán Cano. Os primeiros vinte minutos foram muito bons, mas que não se refletiram no restante da etapa inicial. O time começou a errar muitos passes e deu chances ao Grêmio e o pior aconteceu: virada com gols do Bitello e Ferreira.

A etapa final começou equilibrada, mas com marcação pesada e, consequentemente, muitas faltas. Depois dos quinze minutos, a partida voltou a ficar mais movimentada com ações ofensivas construídas pelas duas equipes. Aos 26′, Germán Cano balançou a rede, mas o VAR anulou, pois Keno estava em posição de impedimento. Cinco minutos depois, o VAR anulou um gol do Grêmio (Martinelli contra).

Nos minutos finais, o Fluminense se jogou ainda mais ao ataque para buscar o empate. Já o Grêmio estava apenas se defendendo para segurar a vitória. No último minuto, Nino sofreu pênalti, mas a arbitragem de campo e o VAR ignoraram o lance. Melhor para a equipe gaúcha, que soube segurar o resultado até o apito final.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com