Fluminense perde para o Athletico-PR na Arena da Baixada




Jhon Arias (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



Na noite deste sábado (03), o Fluminense perdeu para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, por 1 a 0, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor segue, momentaneamente, na terceira colocação, com 42 pontos. O próximo compromisso da equipe tricolor será contra o Fortaleza, no próximo sábado (10), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

O Fluminense até teve mais posse de bola, mas foi o Athletico que conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Pablo desviou de cabeça aos 25 minutos e colocou o Furacão na frente no marcador.

A equipe tricolor até passou a ocupar mais o campo de ataque, mas foi menos objetivo que o time da casa, fechado no seu campo de defesa e buscando um erro do Tricolor para explorar o contra-ataque. Mesmo com apenas 35% de posse, a estratégia do Furacão rendeu cinco finalizações, contra apenas duas do Fluminense. No fim da etapa inicial, o Tricolor reclamou muito de um possível toque de Pedrinho em Arias, mas o árbitro ignorou o lance.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



O Fluminense melhorou na segunda etapa, criou algumas chances, mas deixou muito a desejar nas finalizações, em especial, a dupla Marrony e Caio Paulista. Já o Athletico-PR ameaçou através de contra-ataques, inclusive, o goleiro Fábio realizou uma grande defesa em uma finalização de Vitor Bueno.

Na reta final, o Fluminense até tentou buscar o empate, mas faltou inspiração, criatividade e, principalmente, qualidade técnica. Derrota que joga um balde água fria na torcida e liga o sinal de alerta para as próximas rodadas e também para o jogo decisivo da Copa do Brasil.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com