Fluminense perde para o Volta Redonda – Carioca 2025




Isaque (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Fluminense perde para o Volta Redonda – Carioca 2025

Na noite desta quarta-feira (15), o Fluminense foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2025.

O primeiro tempo foi brigado, disputado e pouco jogado. As duas equipes mostraram muito pouco. Salvaram-se Riquelme, Freytes e Chay, os destaques das duas equipes. O Fluminense teve apenas um lance real de perigo: aos 46 minutos do primeiro tempo, num bate e rebate dentro da área. Já o Volta Redonda ameaçou com bons chutes de Chay e de Kelvin. Riquelme se destacou pelos lances de efeito e por mostrar personalidade mesmo com 17 anos.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais corrido e, consequentemente, os times criaram algumas chances. Aos 16′, Manoel foi expulso injustamente após revidar um empurrão. O curioso é que o jogador do Volta Redonda não recebeu nem um cartão amarelo.

Com um a mais, o time da Cidade do Aço passou a pressionar, mas seguiu pecando no acabamento das jogadas. Já o Tricolor apresentou uma enorme dificuldade de atacar e ficou apenas se defendendo. Na reta final, o Fluminense até tentou ameaçar, mas foi o Volta Redonda que se deu bem. Aos 41′,  Vitor Eudes deu rebote, o lance virou bate e rebate e a bola sobrou para Marquinhos. De bicicleta, ele cruzou na área para Mirandinha, que acertou outra bicicleta para abrir o placar. Nos acréscimo, o anfitrião ainda teve a chance de ampliar, mas esbarrou na trave. No lance final, um pênalti para o Fluminense, mas o VAR ignorou.

O próximo jogo do Fluminense é contra o Maricá, no sábado (18), às 19h (de Brasília), no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, na zona oeste carioca.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário