Fluminense pode receber proposta do exterior por Nino




Nino (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)



Nino estaria na mira do Trabzonspor-TUR

Segundo informações do jornal “Lance!”, o zagueiro Nino, do Fluminense, entrou no radar do Trabzonspor, da Turquia. O clube turco, que está no mercado em busca de um novo zagueiro, estuda formalizar uma proposta nos próximos dias.

O Trabzonspor procura um jogador para o setor com possível valor de revenda para o futuro. O nome de Nino foi colocado em pauta a representantes do clube turco, que gostaram dos números e atuações do zagueiro.

É provável que o nome tenha total aprovação interna. O próximo passo seria busca um representante no Brasil para intermediar a negociação e fazer contato com o Fluminense. A proposta inicial dos turcos giraria em torno de 2 a 3 milhões de euros (R$ 12.769.000,00 a R$ 19.153.500,00, na cotação atual).

Consequentemente, ainda não há proposta e sequer contatos oficiais, mas existe a chance do Trabzonspor fazê-lo em breve.

Vale lembrar que, segundo informações do portal “UOL Esporte”, o Trabzonspor deve ser o destino de outro jogador tricolor: o lateral-esquerdo Marlon. O defensor deve ser emprestado por um ano ao clube turco.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE