Fluminense preservará seus principais jogadores para a final da Libertadores
O Fluminense terá um time “bastante alternativo” em campo para a partida contra o Bahia, nesta terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão. De acordo com informações de Pedro Ivo Almeida, comentarista do canal ESPN, o técnico Fernando Diniz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sequer viajará a Salvador.
Além do treinador, outros 15 atletas permanecerão no Rio de Janeiro. Todos serão preservados para a decisão da Libertadores, que acontecerá neste sábado (04), às 17h, no Estádio do Maracanã, diante do Boca Juniors.
Ainda segundo o comentarista, este grupo de jogadores que permanecerá no Rio de Janeiro passará toda a semana treinando no CT Carlos Castilho, se preparando para a final da Libertadores.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Derrota para o Atlético-MG, dificuldade em focar no Brasileirão, preparação para a final da Libertadores e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Coluna: “A boa notícia do Fluminense” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Torcida do Boca Juniors cai em desespero com confirmação de escalação de zagueiro; veja as reações
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
