Fluminense praticamente definido para encarar a Chapecoense




Fluminense praticamente definido (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Fluminense praticamente definido (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Para o duelo de amanhã contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 11h, o Fluminense está praticamente definido. Na zaga, tudo igual, mas para fechar o gol do time de guerreiros, caso Diego Cavalieri, que torceu o tornozelo esquerdo na última quarta-feira, não tenha condições de jogo, Kléver assume a meta tricolor. Gum e Antônio Carlos jogam ao lado de Wellington Silva, na direita, e Breno Lopes, substituto de Giovanni, na esquerda.

No setor ofensivo do Fluminense, a novidade fica por conta de Osvaldo no lugar de Gerson. Apesar de Marcos Junior ser presença constante na equipe titular, ele vem atuando mais no meio, fazendo a função que antes era de Vinicius – ele segue se recuperando de uma fratura no pé. Agora, com o reforço, Enderson Moreira iniciará a partida pela primeira vez com dois atacantes. Em tese, era o que a diretoria do Fluminense procurava: um jogador de velocidade que se aproximasse mais do capitão Fred para que ele não ficasse tão isolado.

Enquanto isso, Marlon, a promessa do Fluminense, continua na reserva. Perdeu um espaço que aparentemente está difícil de ser reconquistado. O jovem, porém, tem total apoio de Enderson Moreira, pelo o que o treinador demonstrou. Diante da Ponte Preta, partida na qual Gum e Antônio Carlos não puderam atuar, o garoto de Xerém e Henrique formaram a dupla e tiveram atuação bem segura. Naquele duelo, o Fluminense venceu a Ponte Preta no Maracanã por 2 a 0.

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez/Fluminense