Fluminense pretende avançar em negociações por retorno de John Kennedy




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Fluminense pretende avançar em negociações por retorno de John Kennedy

Insatisfeito no Pachuca, John Kennedy pode voltar ao Fluminense

O Fluminense decidiu que tentará repatriar o atacante John Kennedy, de 23 anos, que está emprestado ao Pachuca, do México, até o fim deste ano. Assim que retornar ao Rio de Janeiro, a cúpula tricolor retomará as negociações com o estafe do jogador. A informação é do site GE.

O Fluminense está ciente da insatisfação de Jhon Kennedy no Pachuca. O Tricolor das Laranjeiras vê com bons olhos um possível retorno do atacante, mas ainda não teve tempo para discutir o assunto de forma mais aprofundada. Isso porque o foco do clube estava voltado para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

Durante o Mundial de Clubes, o Fluminense realizou um primeiro contrato junto ao estafe de John Kennedy para se informar da situação. Porém, a questão contratual impediu que as conversas avançassem. O Moleque de Xerém tem contrato de empréstimo com o Pachuca até o final de 2025, quando os mexicanos podem exercer a opção de compra do jogador. Até o momento, porém, o clube mexicano não indicou que irá ativar a cláusula.

Jhon Arias já conversa com Wolverhampton sobre salários, e Fluminense fica em “encruzilhada”

Insatisfeito no Pachuca, John Kennedy pode voltar ao Fluminense

Insatisfação após perder espaço

O fato é que o entorno de John Kennedy está insatisfeito com a sua situação no Pachuca. O atacante perdeu espaço após a chegada do novo treinador. Com isso, os representantes do atleta estudam a possibilidade de uma rescisão antecipada. O Fluminense aposta nessa possibilidade para contar com a volta do atacante.

Jornalista afirma que Ganso e Renato Gaúcho tiveram desentendimento durante o Mundial de Clubes

Compensação financeira

Caso aceite liberar John Kennedy, o Pachuca pode pedir uma compensação financeira pela rescisão do acordo de empréstimo.

Começo avassalador e perda de titularidade

John Kennedy teve um começo avassalador pelo Pachuca, tento marcado 9 gols e dado duas assistências. Porém, o atacante não marca há 10 jogos e perdeu a titularidade no time mexicano. Na despedida do time mexicano, o Moleque de Xerém sequer entrou em campo.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com