Fluminense recebe comunicado da CBF sobre pré-convocações de Nino, Allan, Caio Henrique e Pedro para a seleção olímpica




CBF



Trio está pré-convocado para a seleção

De acordo com informações dos jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, ambos do portal GloboEsporte.com, o Fluminense foi avisado pela CBF de que quatro de seus jogadores estão em uma pré-lista de convocados da seleção olímpica. São eles: o zagueiro Nino, os volantes Caio Henrique e Allan e o centroavante Pedro.

Ainda de acordo com os jornalistas, a comunicação feita ao clube foi de maneira informal, ou seja, não está definido que os quatro estarão na lista final do técnico André Jardine. A convocação é para a disputa do Torneio de Toulon, na França. O Brasil participará com um time sub-23.

Segundo o cronograma, os convocados terão de se apresentar no dia 27 de maio. A volta aos clubes estaria prevista para 17 de junho. Para divulgar a relação final, a CBF deve estabelecer um limite de número de jogadores por clube.

O Brasil está no Grupo B do torneio, junto com França, Catar e Guatemala, rival da estreia, no dia 2 de junho. A final está marcada para o dia 15. Jardine deverá fazer uma convocação dentro da dura realidade que a equipe sub-23 enfrentará com o calendário. A data do anúncio da lista ainda não está definida.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Veja imagens exclusivas da torcida do Fluminense no Maracanã

+ Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE