Fluminense recebe notícia surpreendente vinda do Rio de Janeiro




CT Carlos Castilho (Foto: Fluminense F.C.)

Fluminense recebe notícia surpreendente vinda do Rio de Janeiro

Enquanto segue nos Estados Unidos para a disputa do Mundial de Clubes, o Fluminense recebeu uma notícia surpreendente vinda do Rio de Janeiro. Trata-se do volante Otávio, que começou a realizar corridas no gramado do CT Carlos Castilho.

Recuperação surpreende

Otávio rompeu o tendão de Aquiles no fim de março. As informações iniciais davam conta de que o volante poderia perder o restante da temporada. Porém, a recuperação do meio-campista tem sido surpreendente.

Mundial de Clubes 2025: Adversário do Fluminense, Al-Hilal anuncia contratação de reforço

Otávio voltou a treinar no campo do CT Carlos Castilho

Otávio celebra avanço em tratamento

Através de suas redes sociais, Otávio postou um vídeo da atividade realizada no CT do Fluminense e celebrou o avanço no tratamento.

– Três meses hoje do pós cirúrgico, muita gratidão a Deus e aos profissionais que estão fazendo um excelente trabalho! Parece uma simples corrida para um atleta profissional de futebol, mas para quem fez uma cirurgia de tendão de Aquiles há 3 meses sabe o quão grande é estar dessa maneira no dia de hoje! Obrigado, Deus, e grato a vocês que estão comigo nessa batalha – escreveu Otávio.

Fluminense x Al-Hilal: uniformes definidos para decisão pelo Mundial de Clubes 2025

Otávio avançou na recuperação de uma cirurgia para corrigir a ruptura do tendão de Aquiles

Como ocorreu a lesão?

Otávio se machucou em treinamento realizado no CT Carlos Castilho no dia 27 de março. Na época, o clube informou que o volante sofreu um trauma durante a atividade coletiva. Relembre o comunicado:

“O jogador Otávio, no treino desta quinta-feira (27-03), sofreu um trauma no tornozelo direito. Submetido ao exame de ressonância, foi diagnosticada uma lesão no tendão de Aquiles direito. O volante será submetido a tratamento cirúrgico nos próximos dias. Após procedimento médico, será definido o prazo de retorno aos treinamentos.”

Chegada ao Fluminense

Otávio foi comprado pelo Fluminense junto ao Atlético-MG em fevereiro deste ano por cerca de R$ 8 milhões. O volante somou apenas seis jogos com a camisa tricolor antes de se lesionar.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com