
Fluminense recusou uma oferta de 10 milhões de reais
Vice-artilheiro do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com três gols marcados, o atacante Luan Brito, de 19 anos, entrou na mira do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Nos últimos dias, o clube ucraniano apresentou uma proposta que gira em torno de R$ 10 milhões pelo moleque de Xerém.
A diretoria tricolor, no entanto, além de entender que o valor era baixo, não demonstrou interesse em vender o jogador em um primeiro momento e recusou a oferta.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Em setembro do ano passado, Luan Brito renovou contrato com o Fluminense até o fim de 2024. O vínculo do atacante prevê multa rescisória para o exterior de 50 milhões de euros (cerca de R$ 316 milhões).
Filho do ex-atacante tricolor Marco Brito, que vestiu a camisa tricolor entre 1995 e 2003, Luan é formado em Xerém e está no sub-20 do Fluminense desde 2020. No ano passado, o atacante foi vice-artilheiro na campanha do título do carioca, com sete gols, e o maior goleador tricolor da temporada na categoria, com 16 tentos em 33 jogos, sendo 14 deles como titular e 19 saindo do banco de reservas.
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
7 Trackbacks / Pingbacks