Fluminense recusa primeira proposta do Wolverhampton por Jhon Arias; veja os valores




Fluminense recusou a primeira proposta por Jhon Arias
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Fluminense recusa primeira proposta do Wolverhampton por Jhon Arias

Wolverhampton teve proposta de 20 milhões de euros recusada pelo Fluminense

O Fluminense decidiu recusar a primeira proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) do Wolverhampton, da Inglaterra, pelo meia-atacante Jhon Arias, de 27 anos. No entanto, o clube inglês prometeu enviar uma nova oferta em breve. A informação é do site GE.

Como se deu a recusa do Fluminense

Ao longo do dia, o Fluminense tentou chegar a um consenso para a venda do colombiano. O Tricolor fez algumas exigências para concluir o negócio, mas não houve acordo com o Wolverhampton e Patriotas, da Colômbia, que detém metade dos direitos econômicos de Jhon Arias. Sem o sinal positivo das partes envolvidas, a diretoria do clube das Laranjeiras decidiu recusar a proposta.

Quando será a reestreia de John Kennedy pelo Fluminense?

Jhon Arias reforça desejo de deixar o Fluminense

Em sua reapresentação ao Fluminense, na tarde desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, Jhon Arias reforçou o pedido para ser negociado com o Wolverhampton.

Saída ainda é vista como provável

Apesar da recusa por parte do Fluminense, a saída do colombiano ainda é vista como provável nos bastidores do clube. A diretoria tricolor não desejar vender o jogador, mas entende o sonho do atleta de atuar na Europa. Perto de completar 28 anos, Jhon Arias acredita que o Wolverhampton pode ser a sua última oportunidade de realizar o sonho.

Contrato e divisão dos direitos econômicos 

Após não deixar o Fluminense na temporada passada, Jhon Arias renovou o seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o meio de 2028. O clube detém 50% dos direitos econômicos do meia-atacante. O restante pertence ao Patriotas, da Colômbia.

Campeão pelo Chelsea, João Pedro chora ao relembrar gols contra o Fluminense: “Foi difícil”

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com