Fluminense recusou pedido de Fernando Diniz para inclusão de cláusula de saída para a Seleção Brasileira em negociação por renovação, revela repórter




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Treinador queria uma cláusula de liberação para a Seleção Brasileira 

Um dos nomes cogitados para substituir Tite na Seleção Brasileira, Fernando Diniz não tem uma cláusula que permita a saída gratuita do Fluminense para trabalhar na CBF. O estafe do técnico até fez essa solicitação ao clube das Laranjeiras no início das conversas para renovação, mas a diretoria tricolor descartou a inserção desta minuta no compromisso. A informação é do site “Goal.com“.

Ainda de acordo com a publicação, a situação foi compreendida pelos representantes do treinador, que não demonstraram qualquer tipo de incômodo com a decisão da direção do Fluminense.

As tratativas avançaram, e Fernando Diniz teve o vínculo com o Fluminense prorrogado até dezembro de 2024. O contrato estabelece multa rescisória bilateral para a quebra do acordo. Se uma das partes quiser o fim do compromisso, terá que arcar com o montante.

Desta forma, caso seja escolhido pela CBF para comandar a Seleção Brasileira, Fernando Diniz terá que ajustar a saída com o Tricolor ou arcar com o valor da multa.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com