
Treinador queria uma cláusula de liberação para a Seleção Brasileira
Um dos nomes cogitados para substituir Tite na Seleção Brasileira, Fernando Diniz não tem uma cláusula que permita a saída gratuita do Fluminense para trabalhar na CBF. O estafe do técnico até fez essa solicitação ao clube das Laranjeiras no início das conversas para renovação, mas a diretoria tricolor descartou a inserção desta minuta no compromisso. A informação é do site “Goal.com“.
Ainda de acordo com a publicação, a situação foi compreendida pelos representantes do treinador, que não demonstraram qualquer tipo de incômodo com a decisão da direção do Fluminense.
As tratativas avançaram, e Fernando Diniz teve o vínculo com o Fluminense prorrogado até dezembro de 2024. O contrato estabelece multa rescisória bilateral para a quebra do acordo. Se uma das partes quiser o fim do compromisso, terá que arcar com o montante.
Desta forma, caso seja escolhido pela CBF para comandar a Seleção Brasileira, Fernando Diniz terá que ajustar a saída com o Tricolor ou arcar com o valor da multa.
VEJA AINDA:
- Fluminense faz contraproposta ao Bahia por Gabriel Teixeira e aguarda resposta; meia-atacante já aceitou oferta do clube baiano
- Marcos Felipe aceita proposta do Bahia e será emprestado pelo Fluminense; goleiro renovará contrato com o Tricolor
- Fluminense recebe proposta do Bahia e encaminha saída de zagueiro
- Jornalista divulga informação surpreendente sobre possibilidade de Lima reforçar o Fluminense
- Fluminense define data para anunciar contratação do atacante Keno
- Jornalista revela valor que o Fluminense tenta receber pelos direitos de transmissão do Carioca 2023
- Fluminense acerta a sua segunda contratação para 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
7 Trackbacks / Pingbacks