Fluminense reverte decisão judicial que o impedia de registrar jogadores na FERJ e na CBF




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense está liberado para registrar novos jogadores na FERJ e na CBF

Nesta quarta-feira (23), o Fluminense obteve uma grande vitória na Justiça. O Tricolor conseguiu reverter a decisão judicial que o impedia de registrar novos jogadores na FERJ e na CBF. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “NetFlu”.

Sendo assim, Yony González, Marlon, Mateus Gonçalves, Caio Henrique, Luiz Fernando e Nathan Ribeiro já podem ser registrados pelo clube das Laranjeiras. No entanto, para que possam reforçar o Fluminense no duelo contra o Americano, pela segunda rodada da Taça Guanabara, todos precisam ter seus nomes publicados no BID da CBF e no BIRA da FERJ até as 19h (de Brasília) desta quarta-feira (23).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

A decisão partiu do desembargador Robson Luiz Albanez, da 4ª Câmara Cível do Espírito Santo. O magistrado entendeu que o caso não era da competência da Vara Única de Água Branca, onde o Real Noroeste, do Espírito Santo, havia entrado com uma ação.

O Real Noroeste alega que o Fluminense não repassou integralmente o dinheiro referente à venda do atacante Richarlison ao Watford-ING. O clube capixaba cobra o pagamento dos 20% que detinha de direitos econômicos do jogador.

O Tricolor, por sua vez, nega ter qualquer dívida com o Real Noroeste.

A liminar que impedia o Fluminense de registrar novos jogadores havia sido proferida pelo juiz Carlos Magno Telles, da Vara Única de Água Branca, no último dia 8 de janeiro.

VEJA AINDA:

Confira a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Americano

Dirigente do Criciúma abre o jogo sobre a possível ida de Nino para o Fluminense



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com