Fluminense negocia acordo pelas parcelas vencidas da compra do peruano
Com dificuldades para obter recursos em meio à paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia do novo coronavírus, o Fluminense tem buscado, nos últimos dias, maneiras de amenizar os prejuízos decorrentes do período longe dos gramados. É o caso das parcelas referentes à compra do atacante Fernando Pacheco junto ao Sporting Cristal, do Peru.
Em janeiro, o Fluminense se comprometeu a pagar US$700 mil (cerca de R$2,8 milhões) por 50% dos direitos econômicos do peruano. O valor seria dividido em 10 parcelas. Com a suspensão das atividades e competições, em meados de março, o Tricolor viu fontes importantes de receitas como bilheterias, cotas de TV, programa de sócio-torcedores e outras serem prejudicadas. Segundo o clube das Laranjeiras, os diálogos se deram em um ambiente de receptividade e compreensão pelos dirigentes peruanos.
Antes de buscar um acordo pelas parcelas vencidas na compra do jogador peruano, o Tricolor já havia adotado outras medidas emergenciais como a diminuição dos salários dos dirigentes e a tentativa de ganhar tempo em processos judiciais com determinação de penhora.
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

1 Trackback / Pingback