Contra o São Paulo, Marcão será obrigado a fazer alterações mais uma vez
Desde o início do Brasileirão 2020, o Fluminense tem convivido com desfalques, seja por lesões, casos de Covid-19, suspensões ou venda de jogadores. Segundo matéria do portal “Esporte News Mundo”, o Tricolor só conseguiu repetir a escalação uma vez na competição.
O time das Laranjeiras repetiu os 11 nomes iniciais em apernas duas rodadas consecutivas: na 14ª, na vitória por 4 a 2 diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, e na 15ª, quando venceu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã.
Para a partida contra o São Paulo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcão já sabe que não conseguirá repetir a escalação do último jogo. Isso porque o zagueiro Luccas Claro, lesionado, não deve ter condições de jogo, e o volante Hudson recebeu o terceiro amarelo diante do Atlético–GO. O Fluminense enfrenta o time paulista no dia 26 de dezembro (sábado), às 21h (de Brasília).
Além da dupla que foi titular na quarta (16), Martinelli, lesionado, e Paulo Henrique Ganso, suspenso, também serão desfalques. Em compensação, Yago Felipe e Wellington Silva voltam após cumprirem suspensão, assim como Calegari e Luiz Henrique, que estavam servindo à Seleção Brasileira Sub-20.


Seja o primeiro a comentar