Fluminense ficou no empate sem gols com o Flamengo e acabou eliminado do Campeonato Carioca
O sonho do tricampeonato carioca acabou para o Fluminense. Na noite deste sábado (16), o Tricolor ficou no empate em 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã, em clássico válido pela volta da semifinal do Estadual.
Primeiro tempo
Precisando vencer por três gols de diferença, o Fluminense começou o clássico ocupando o campo ofensivo e pressionando a saída de bola do Flamengo. A primeira grande chance de gol, inclusive, foi o Tricolor. Logo aos 5 minutos, Renato Augusto recebeu cruzamento na pequena área, mas não conseguiu concluir com qualidade.
Na sequência do primeiro tempo, o Fluminense continuou controlando as ações, mas sem conseguir criar novas oportunidades.
Aos 29 minutos, o Flamengo teve um gol bem anulado pela arbitragem. Pedro balançou as redes após contra-ataque, mas o árbitro foi ao VAR e apontou falta em Keno na origem do lance.
O primeiro tempo terminou equilibrado, com os dois times buscando o ataque, mas sem bolas nas redes.
Segundo tempo
O segundo tempo começou exatamente como o primeiro, com o Fluminense pressionando o Flamengo. O Tricolor quase abriu o placar aos 5 minutos, quando Renato Augusto arriscou finalização de fora da área e mandou a bola no travessão.
Nos minutos seguintes, o Fluminense continuou buscando o ataque e rondando a área do Flamengo, mas encontrando dificuldade para criar chances.
O cenário não se alterou no restante da partida. Com isso, o Fluminense ficou no empate sem gols com o Flamengo e deu adeus ao sonho do tricampeonato carioca.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
