Fluminense sofre virada relâmpago contra o Palmeiras e se despede do Brasileirão Sub-17






Fluminense vencia por 2 a 1 até os 35 minutos do segundo tempo

Jogando nesta terça-feira (26) na Arena Barueri, o Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Palmeiras e se despediu do Brasileirão Sub-17 nas quartas de final. Kauã Elias marcou para o Tricolor, que balançou a rede pela segunda vez com gol contra. Foi a única derrota do Time de Xerém na competição nacional. O jogo de ida do confronto, no CT Vale das Laranjeiras, havia terminado em 2 a 2.

Nos instantes iniciais, o goleiro espalmou cruzamento perigoso de Gabriel Renan. Em seguida, Matheus Reis desarmou um palmeirense e avançou para finalizar de longe. Embora superior ao adversário, o Fluminense saiu atrás no marcador aos 12 minutos, mas logo respondeu. Kauã Elias, servido por Riquelmy, cortou para a direita e finalizou por cima.

O centroavante, assim que tentou outra vez, levou a melhor diante do arqueiro para igualar o placar. Aos 21 minutos, Matheus Reis balançou para cima do zagueiro e cruzou para Kauã Elias, no meio da área, ajeitar com maestria e mirar o canto em uma bela finalização.

Aos 15 minutos do segundo tempo, em nova jogada pela direita, Matheus Reis acertou lançamento rasteiro que acabou desviado pelo defensor contra a própria meta. Com o duelo ainda equilibrado, o Flu seguiu levando perigo ao Alviverde, como no arremate a longa distância de Gabriel Renan. O rival, no entanto, empatou aos 35, virando o jogo aos 40 minutos. O quarto gol veio já nos acréscimos.

A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez volta a campo neste sábado (30/09), quando enfrenta o Bangu, às 11h, em Moça Bonita, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com