Além do atacante da Seleção Brasileira, Alerrandro, do CSKA, também foi alvo de consultas da diretoria tricolor.
O Fluminense segue incansável na busca por um camisa 9 de peso para a temporada 2026. Segundo informações do jornalista Rodrigo Dias, do canal Ligados no Flu, a diretoria tricolor realizou recentemente uma consulta oficial pelo atacante Richarlison, atualmente no Tottenham, da Inglaterra.
O sonho do “Pombo” e o balde de água fria
A ideia do Fluminense era viabilizar um empréstimo com opção de compra, estratégia semelhante à que trouxe grandes nomes de volta ao futebol brasileiro recentemente. No entanto, o clube londrino não parece disposto a facilitar: o Tottenham fixou o valor de venda em 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 180 milhões na cotação atual).
Com esses valores, a negociação foi tratada internamente como inviável para o momento financeiro do clube. Richarlison, que é cria das Laranjeiras, sempre demonstrou carinho pelo Tricolor, mas o retorno à casa ainda depende de uma engenharia financeira complexa ou de uma mudança de postura dos ingleses.
Alerrandro no radar
Ainda de acordo com Rodrigo Dias, o Fluminense também buscou informações sobre Alerrandro, que pertence ao CSKA, da Rússia. O jogador, que já teve passagens por Atlético-MG e Bragantino, é visto como uma opção mais acessível ao mercado brasileiro, reforçando a tese de que o clube não iniciará o Brasileirão apenas com as opções atuais do elenco.

VEJA TAMBÉM:
- Persistência no erro: Fluminense repete falhas de planejamento para 2026
- Fluminense recebe ótima notícia em treino desta terça-feira
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar