Fluminense observa a situação do meia Philippe Coutinho
O Fluminense está interessado na contratação do meia Philippe Coutinho, de 32 anos, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. A informação foi publicada pelo site GE.
De acordo com a publicação, porém, a diretoria tricolor apenas monitora a situação do jogador. Até o momento, o clube das Laranjeiras ainda não fez uma proposta oficial.
Nos últimos dias, Philippe Coutinho vem mantendo conversas com o Vasco, clube que o revelou para o futebol. No entanto, o time de São Januário ainda não concretizou a negociação.
O Botafogo é outro clube carioca interessado no futebol do jogador. Ao contrário do Fluminense, o Alvinegro já teve conversas iniciais para contar com o atleta.
No entanto, Fluminense e Botafogo sabem da preferência de Philippe Coutinho pelo Vasco. O meia deseja voltar a São Januário, onde começou a carreira, e já manifestou este desejo publicamente. O jogador fez exigências ao Cruzmaltino, como os retornos de Souza e Alex Teixeira e a formação de uma equipe competitiva.
O Vasco mantém otimismo pela negociação com Coutinho. As exigências não foram vistas como impasses para a negociação andar, e as partes tentam ajustar detalhes financeiros e de logística para fechar a contratação do jogador.
VEJA AINDA:
- Fluminense termina rodada na penúltima colocação do Brasileirão; confira a classificação
- Coluna: A enrascada do Fluminense – Parte II
- Coluna: Obrigado, Diniz!
- Coluna: Fim da linha
- Fluminense perde três jogadores para a próxima rodada do Brasileirão
- Vaias da torcida do Fluminense, jejum de Germán Cano, confusão envolvendo Felipe Melo e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz
- Apresentadora do SporTV detona atitude de Guga; assista
- Vídeo: Felipe Melo dá empurrão em funcionário do Atlético-GO; assista
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 2 Atlético-GO – Brasileirão 2024
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

