Fluminense pode sofrer mais baixas por conta da doença
Após Digão ter testado positivo para Covid-19 na última quarta-feira (25), o Fluminense tem pelo menos mais três jogadores com suspeita da doença aguardando resultados. São eles: Muriel, Yuri Lima e Guilherme (sub-23). A informação foi dada em primeira mão pelo portal “Globo Esporte“.
O resultado desta leva de exames sairá ainda nesta quinta-feira (26). Caso testem positivo, eles desfalcarão o Tricolor no duelo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Muriel teve contato com Danilo Fernandes, goleiro reserva do Internacional que testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (24), na partida do último domingo (22), no Estádio Beira-Rio. Após sentir sintomas leves, o arqueiro tricolor, por precaução se ausentou dos treinos de quarta e quinta no CT Carlos Castilho e fez trabalhos físicos em casa.
Yuri Lima também é outro com suspeita de Covid-19. Enquanto aguarda o resultado, o volante realizou trabalhos separadamente e ao ar livre no CT Carlos Castilho.
O lateral-esquerdo Guilherme, do time sub-23, que foi relacionado para a última partida do profissional, também está aguardando o resultado do exame.
O Fluminense possui outros cinco jogadores cumprindo quarentena por terem testado positivo para o novo coronavírus: Digão, cujo resultado positivo saiu na quarta-feira, Hudson, Egídio, Michel Araújo e Nino. Os três últimos completam o período de dez dias de isolamento no próximo sábado (28), mas, como não treinaram durante toda a semana, dificilmente serão relacionados para o jogo de segunda-feira. Já Hudson só voltará aos treinos em 1º de dezembro.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
