
Fluminense contou com o retorno do lateral-esquerdo Marcelo no treino desta terça-feira no CT Carlos Castilho
Na manhã desta terça-feira, o Fluminense realizou o seu penúltimo treinamento antes do jogo contra o Vitória, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia ficou por conta da presença do lateral-esquerdo Marcelo, que voltou a treinar normalmente com bola junto ao restante do elenco e deve estar à disposição de Marcão.
Marcelo está recuperado de dores na panturrilha. Ele não entra em campo desde a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GO, no último dia 15 de junho, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Felipe Melo, Manoel e Marquinhos, por outro lado, seguem afastados das atividades e não devem retornar ao time tricolor na partida da próxima quinta-feira, às 19h, no Maracanã.
VEJA AINDA:
- Coluna: Cuca, Renato Gaúcho, Marcelo Gallardo… Acorda, Fluminense!
- Mário Bittencourt concederá entrevista coletiva nesta terça-feira
- Coluna: O Marcão é tão ruim assim?
- Marcão comanda primeiro treino visando o jogo contra o Vitória; veja imagens
- Fluminense avaliará desempenho do time com Marcão para definir se buscará novo treinador; Renato Gaúcho e Cuca não foram procurados
- Jornalista crava que Marcão será o treinador do Fluminense para a sequência da temporada
- Logo após ser demitido pelo Fluminense, Fernando Diniz inicia conversas com outro clube da Série A
- Jornalista detona possível efetivação de Marcão como técnico do Fluminense para a sequência da temporada
- Demitido pelo Fluminense, Fernando Diniz se despede do elenco tricolor; saiba como os jogadores reagiram
- Saiba o valor que o Fluminense terá que desembolsar pela demissão de Fernando Diniz
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com