Mesmo com investida de última hora do Tricolor das Laranjeiras, atacante colombiano optou por honrar acordo verbal com o Atlético-MG. Confira os detalhes da movimentação no mercado.
O Fluminense segue atento ao mercado em busca de um “matador” para o elenco, mas acabou levando a pior em uma disputa direta com um rival brasileiro. O Tricolor tentou a contratação de Mateo Cassierra, destaque do Zenit, que foi anunciado recentemente pelo Atlético-MG. A informação foi antecipada pelo site “No Ataque“.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Atacante manteve a palavra dada ao Atlético-MG
De acordo com a apuração, a diretoria carioca realizou uma investida agressiva de “última hora” para tentar convencer o colombiano a mudar de rota. O clube das Laranjeiras chegou a sondar os valores da operação, mas esbarrou na postura ética do atleta. Cassierra recusou-se a voltar atrás no acerto verbal que já havia firmado com a diretoria mineira.
– O jogador sempre foi firme que queria vir para cá, mesmo com essas duas procuras de outros clubes. De certa forma, o Zenit atendeu. Senta para negociar com outros enquanto não está fechado. Mas o jogador sempre foi firme. Demorou muito tempo, mas ele ajudou demais nisso – revelou Paulo Bracks, CEO do Atlético-MG.
Para garantir o goleador, o Atlético-MG desembolsou cerca de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões na cotação atual).
CONFIRA TAMBÉM: Superbet posta sobre Talisca e torcida do Fluminense cobra o “novo camisa 9”
Fluminense segue em busca de camisa 9
Enquanto isso, o Fluminense continua a sua busca por um novo camisa 9. Antes de Cassierra, o clube já havia tentado a liberação de Hulk, também do Atlético-MG, mas sem sucesso nas tratativas. O foco agora se volta para novos alvos no mercado sul-americano e europeu.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



Seja o primeiro a comentar