
Fluminense receberá os patches na próxima segunda-feira
Atual campeão da Copa Libertadores, o Fluminense irá receber três opções de patches para usar em suas camisas no torneio. São eles: atual campeão, campeão #1 e outro referente à participação na edição 2024. A informação é do site GE.
A entrega será feita no dia do sorteio da fase de grupos da Libertadores, na próxima segunda-feira, 18 de março.
Em 2023, o Fluminense conquistou o título inédito da Libertadores no Maracanã ao vencer o Boca Juniors, da Argentina, por 2 a 1. John Kennedy e Germán Cano marcaram os gols do Tricolor.
Os demais clubes brasileiros na Libertadores também serão contemplados com outras opções. Campeões prévios terão um patch com alusão ao número de conquistas. Os outros receberão um patch pela participação na competição.
Quantos patches cada clube da Libertadores vai receber?
- Fluminense: 480 de atual campeão da Libertadores, 480 com de campeão #1 e 480 de participação na Libertadores;
- Atlético-MG: 480 de participação na Libertadores e 480 de campeão #1
- Botafogo: 480 de participação na Libertadores
- Flamengo: 480 de participação na Libertadores e 480 de campeão #3
- Grêmio: 480 de participação na Libertadores e 480 de campeão #3
- Palmeiras: 480 de participação na Libertadores e 480 de campeão #3
- São Paulo: 480 de participação na Libertadores e 480 de campeão #3
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Em comunicado, Consórcio Maracanã nega que tenha impedido Nova Iguaçu de mandar jogo contra o Vasco no estádio
- Fluminense prorroga contrato do volante Alexsander
- Em nota, Nova Iguaçu se manifesta sobre polêmica envolvendo o Maracanã
- Flamengo x Fluminense: informações sobre a venda de ingressos para a torcida tricolor
- Coluna: “Sem muita opção” (por Leandro Alves)
- Ex-Fluminense, Leo Fernández chega a oito gols em seis jogos pelo Peñarol
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar