Fluminense terá reunião para tentar acalmar os ânimos dos jogadores






Fernando Diniz irá conversar com seus comandados para tentar acalmar o ambiente

A derrota de 2 a 1 para o Flamengo, que custou a eliminação do Fluminense na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, deve servir de lição para o time das Laranjeiras. Principalmente no que diz respeito ao aspecto emocional. Os jogadores tricolores se mostraram muito nervosos e perderam o controle em diversos momentos da partida.

Em várias marcações da arbitragem, como na anulação do gol de Matheus Ferraz ou na marcação do pênalti que originou o gol da vitória do Rubro-Negro, o nervosismo tomou conta dos tricolores. Apesar de a diretoria e a comissão técnica não admitirem abertamente, o fato preocupa.

Até mesmo Paulo Henrique Ganso, contratado para mudar o elenco de patamar, acabou se rendendo ao nervosismo e foi expulso ao atrasar a saída de bola após o segundo gol do Flamengo e por empurrar o quarto árbitro.

Diante deste cenário, o técnico Fernando Diniz e a comissão técnica devem conversar com os jogadores nos próximos dias para tentar acalmar o ambiente.

O Fluminense volta a jogar na quarta-feira (3 de abril) da próxima semana, diante do Luverdense, no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT), pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense oficializa intenção de gerir o Maracanã

+ Jornalista atualiza a situação clínica do volante Airton

+ São Paulo deseja contar com Marcos Calazans o mais breve possível



Por Explosão Tricolor / Fonte: Fox Sports

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com