O último ano não foi dos mais fáceis para o torcedor tricolor. Sem o Maracanã, o Fluminense passou por diversos estádios. O movimento de adesões de sócios-torcedores foi discreto: de 31.684 sócios em janeiro de 2016 para os atuais 33.779, aumento de apenas 6,6%. Em 2015, o programa arrecadou R$ 5,9 milhões, em 2016, embora ainda não tenha sido divulgado, o valor não será muito diferente. O novo vice de marketing, Idel Halfen, admite que o projeto pode ir mais longe:
– Ele tem um potencial de crescimento muito grande. Hoje, das receitas do clube, apenas a cota de TV está perto de seu limite. Já estamos tendo reuniões com o pessoal de tecnologia da informação. Mas precisamos mapear toda a situação e levantar recursos para traçar o cronograma. Um estádio é importantíssimo. Quando o time joga cada vez num estádio, o torcedor fica confuso – disse o dirigente.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com