Fluminense vence o Cuiabá com gol contra no último minuto




Jhon Arias (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Na noite deste sábado (16), o Fluminense venceu o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do Tricolor na competição nacional.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi sem emoção alguma. A partida na Arena Pantanal começou com uma expectativa elevada, mas aos poucos os times foram apresentando dificuldades na criação das jogadas e em também na velocidade do jogo.

O Fluminense, que ficou mais com a bola no pé, não teve escapadas pelos cantos, com Fred e Arias muito próximos da área e com poucas opções de velocidade. A melhor chance foi quando o goleiro Walter errou uma saída de bola, Ganso tocou para a área, buscando Fred, mas Walter se recuperou. Pelo Cuiabá, muita atenção com a marcação, mas pouca criatividade com a bola nos pés. Fábio não teve trabalho algum.

Segundo tempo

O Fluminense voltou do intervalo um pouco melhor, mas pecando na última bola. Já o Cuiabá só aparecia no contra-ataque. Até a metade do segundo tempo, a equipe tricolor tentou de diversas formas, entretanto, faltou caprichar mais e presença de área para aproveitar melhor os cruzamentos.

Aos 26′, Cano avançou pela esquerda, chutou, Walter soltou a bola. Zaga se atrapalhou, Willian Bigode quase chegou. Seis minutos depois, Yago Felipe bateu falta por baixo da barreira, Walter largou a bola mais uma vez, e Cano quase chega para completar para a rede.

Na reta final, o Cuiabá se jogou ao ataque, mas sem criar chances reais. O Fluminense seguiu forçando, porém, o velho problema da última bola voltou a atormentar. Nos acréscimos, o gol salvador: Yago lançou para Cano, que avançou pela direita e cruzou na área. Paulão veio na corrida e colocou a bola para a rede. Alívio tricolor e primeira vitória no Brasileirão!

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE