Fluminense vence o Volta Redonda e mantém 100% de aproveitamento na Taça Rio




O Fluminense deu um importante passo na tarde deste domingo na luta por uma vaga na fase decisiva do Campeonato Carioca. Em duelo válido pela terceira rodada da Taça Rio, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Estádio de Los Larios. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras manteve a liderança do grupo C e os 100% de aproveitamento no segundo turno.

O começo do jogo foi muito complicado por causa do gramado que estava encharcado por causa da forte chuva que caiu antes do jogo. As duas equipe tiveram dificuldades para encontrar os melhores atalhos do campo e a forma ideal para bater na bola. Apesar da dificuldade, o Fluminense abriu o marcador logo no início da partida através do atacante Pedro, que cobrou um pênalti (sofrido pelo Ayrton Lucas). A equipe tricolor dominou até a metade do primeiro tempo, mas o Volta Redonda equilibrou as ações e até criou uma perigosa chance um pouco antes do intervalo.    

Após o intervalo, o jogo continuou equilibrado, mas o Fluminense ampliou o placar com Robinho através de uma cobrança de pênalti. Logo depois, o Volta Redonda diminuiu também com um pênalti cometido pelo Ayrton Lucas. Vale destacar que os nenhum dos dois lances houve pênalti. O Volta Redonda se jogou ao ataque na reta final e deu muito trabalho ao Fluminense até o minuto final da partida.  

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

Agora, o Fluminense concentra força para o duelo contra o Vasco, válido pela quarta rodada da Taça Rio, que será disputado na próxima quarta-feira, 7 de março, no Estádio Nilton Santos, às 19h30 (de Brasília). Confira a ficha técnica:



Data/Horário: 4/3/2018, às 17 horas

Local: Los Larios, Duque de Caxias (RJ)

Árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ)

Auxiliares: Michael Correia e Andreia Izaura (ambos do RJ)

Cartões amarelos: Richard (FLU); Pablo, Luiz Gustavo e Vinicius Pacheco (VRE)

Cartão vermelho: –

Público e renda: 652 pagantes / 820 presentes / R$ 14.300,00

Gol: Pedro, 7/1ºT (1-0); Robinho, 22’/2ºT (2–0); Marcelo, 26’/2ºT (2–1);

FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Richard, Jadson, Gilberto, Sornoza (Léo, 33’/2ºT)e Ayrton Lucas; Robinho (Pablo Dyego, 41/2ºT)e Pedro (Dudu, 36’/2ºT). Técnico: Abel Braga.

VOLTA REDONDA: Douglas; Luiz Gustavo, Bruno Costa, Gilberto e Luiz Paulo; Bruno Barra (Mauro Gabriel, 18’/2ºT), Marcelo, Vinicius Pacheco (Fernandinho, 24’/2ºT) e Núbio (Anselmo, 42’/2ºT); Dija Baiano e Pablo. Técnico: Marcelo Salles.

VEJA AINDA:

Com exclusividade, portal italiano informa provável destino de Rodrigo Aguirre

Portal divulga resultado de enquete sobre possível retorno do Darío Conca

HORA DE APOIAR! – CBV divulga as datas e horários dos jogos do Flu nos playoffs da Superliga



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com