Fluminense viaja para o Uruguai com dúvidas para escalar o time




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense embarcará na próxima segunda-feira para Montevidéu

Na manhã deste domingo (28), no CT Pedro Antônio, o Fluminense realizou seu último treinamento antes da viagem para Montevidéu, onde enfrentará o Nacional-URU, na próxima quarta-feira (31), às 19h30 (de Brasília), em duelo de volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor embarcará para a capital uruguaia com dúvidas para escalar o time.

O zagueiro Gum e o lateral-direito Léo, que se recuperam de problemas médicos, cumpriram o cronograma estipulado pela comissão técnica. Ambos começaram a atividade na academia e depois foram para o gramado. Ainda que não tenham treinando normalmente com o restante do elenco, a dupla está confirmada na viagem para Montevidéu. Mas ainda é dúvida para a partida decisiva contra o clube uruguaio.

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

Gum se lesionou no primeiro jogo contra o Nacional. O exame apontou apenas uma pequena entorse no joelho direito. O tornozelo da mesma perna também apresentou inchaço. Já Léo ficou fora do empate por 1 a 1 no Nilton Santos em razão de um edema muscular.

A delegação tricolor viajará na manhã desta segunda-feira (29). Gum e Léo terão dois treinos na capital uruguaia para provarem que estão recuperados.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Flu sofrerá novo bloqueio de valor

Flu atualiza situações clínicas dos atletas lesionados

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE