Fluminense virou inimigo do gol?




Maracanã (Foto: Twitter Oficial do Fluminense FC)



O ataque do Fluminense não vive um bom momento na temporada. Fred, por exemplo, só marcou um gol em suas últimas nove partidas. Antes disso, ele vinha com um desempenho incrível, com 11 gols marcados em 14 partidas. Já o Abel Hernández marcou pela última vez no dia 13 de junho.

Nas últimas nove partidas, o Fluminense marcou apenas sete gols. Em quatro desse jogos, o Tricolor passou em branco. O artilheiro desse período é o reserva Lucca, com dois tentos. Cazares, Nenê, Egídio, Fred e André completam a relação.

Preocupado com a situação de Caio Paulista, Roger Machado já pediu a reintegração do atacante Matheus Martins ao elenco. No entanto, caso Caio Paulista não reúna condições de disputar os próximos jogos, Luiz Henrique e Cazares são os principais candidatos à vaga.

A esperança é a de que contra o Criciúma, o ataque volte a funcionar para o time avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será nesta terça-feira (27), no Heriberto Hurse, às 19h15 (de Brasília). Já o jogo de volta está marcado para o próximo sábado (31), às 16h30 (de Brasília), no Maracanã.

Luccas Claro reintegrado

Outro jogador reintegrado para a viagem a Santa Catarina é Luccas Claro. O zagueiro não participou do jogo contra o Palmeiras por causa de uma lesão muscular. Para evitar que a situação se agravasse, ele foi preservado para estar disponível na Copa do Brasil. Como Nino está servindo a seleção brasileira olímpica, ele deve ter Manoel como parceiro na defesa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE