Fluminense volta a jogar mal, perde para o Atlético-MG e deixa o G4




O Fluminense jogou recuado desde o primeiro minuto de jogo. Ronaldinho era o homem mais avançado no ataque tricolor. A equipe adversária teve amplo domínio. 61% de posse de bola para o Galo, contra 39 do Fluminense. O Atlético pressionou e, aos 22 minutos, Pratto recebeu na intermediária, protegeu e passou a bola para Luan na direita. Ele cruzou bem na área, e Giovanni Augusto aproveita para cabecear e marcar o gol inicial no Maracanã.

Na segunda etapa, o Fluminense partiu pra cima do Atlético mineiro. Logo no primeiro minuto, Gum lançou para Wellington Paulista, que matou o peito e empatou o jogo. Após o empate, o Fluminense não conseguiu manter o ritmo forte no ataque. O Atlético voltou a ser melhor e, aos 37 minutos da etapa complementar, Patric e Marcos Rocha fizeram boa jogada e tabelaram pela direita. Patric finalizou sem chances para Cavalieri.

Uma derrota dura para as pretensões do Fluminense no Brasileiro. O Tricolor saiu do G-4 e agora está em sexto lugar, com 33 pontos, um a menos do que o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de agosto de 2015, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
Cartões Amarelos: Marlon, Wellington Paulista e Cícero (Fluminense); Lucas Pratto, Luan e Rafael Carioca (Atlético-MG)
Gols: Fluminense: Wellington Paulista com 1 minuto do segundo tempo
Atlético-MG: Giovanni Augusto aos 22 minutos do primeiro tempo; Patric aos 38 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Renato (Vinícius), Gum, Marlon e Victor Oliveira (Gerson); Edson, Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Ronaldinho Gaúcho (Magno Alves); Wellington Paulista
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha; Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan (Patric) e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro (Dátolo) e Pratto
Técnico: Levir Culpi

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook