Fluminense vota em aliado de Del Nero e Peter justifica




Peter mais uma vez utilizou a palavra estabilidade
Peter mais uma vez utilizou a palavra estabilidade

Em Assembléia realizada nesta quarta-feira na sede da CBF, na Barra da Tijuca, o Coronel Antonio Carlos Nunes foi eleito vice-presidente da entidade. O clube, com o seu voto, acompanhou a posição da Federação de Futebol do Rio (FERJ), que estava representada por seu presidente Rubens Lopes, que comandou a Assembléia. O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, tentou justificar:

“Acho que não adiantava aqui sair para o confronto, briga, porque todos seriam prejudicados. Tenho visto a possibilidade do processo de mudança ser através da comissão de clubes. Que nunca mais a gente encontre uma situação política tão instável, tão desagradável, como a que estamos tendo de lidar agora. O Fluminense não fez uma escolha política para lado nenhum. O Fluminense acompanhou e votou pela estabilidade momentânea”, disse o mandatário do Fluminense.

Sobre as mudanças que deseja ver na CBF, o presidente do Fluminense disse:

“Há uma comissão de clubes, com todas as divisões representadas. Há um trabalho que vem sendo desenvolvido e acho que a estabilidade vai permitir esse trabalho da comissão. São propostas para que não aconteceça mais coisas como a regra da idade, que é absurda, antidemocrática, e que levou a todo esse caos político que estamos encontrando aqui. Vamos trabalhar para que haja as mudanças necessárias nas regras, transparência na eleição, para que a eleição seja direta e, quando alguém estiver impedido por qualquer razão, sejam convocadas novas eleições. Acredito que essa estabilidade agora vai nos permitir fazer a proposta correta”, finalizou o dirigente do Fluminense.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Blog Bastidores FC / Foto: Divulgação