Fluminense x América-MG: saiba quem será o narrador na transmissão do Premiere




Germán Cano (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Fluminense x América-MG

O grupo Globo divulgou os nomes da escala de transmissão para o duelo entre Fluminense e América-MG, que será exibido com exclusividade pelo Premiere. Confira abaixo:

  • Narração de Odinei Ribeiro e comentários de Pedrinho, PC Vasconcellos e Fernanda Colombo na “Central do Apito”.

Fluminense e América-MG se enfrentam neste domingo (09), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56095 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!