
Fluminense x Atlético-MG
Atual campeão da América, o Fluminense tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro, neste sábado (04), às 16h (de Brasília), em que encara o Atlético-MG, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela quinta rodada da competição. O Tricolor perdeu de 3 a 0 para o Corinthians no fim de semana e figura apenas em 16º lugar, ameaçado pela proximidade com a zona de rebaixamento.
Do outro lado do campo estará um candidato à liderança. O Atlético-MG é o segundo colocado com oito pontos, um a menos que o líder Botafogo, que só atuará no domingo. Assim, se vencer o Tricolor, o Galo, que vem de um triunfo de 3 a 0 sobre o Cuiabá no Mato Grosso, dormirá na ponta da tabela de classificação.
Fernando Diniz não adiantou a escalação que pretende mandar a campo. Apesar disso ele deverá promover alguns dos poupados na vitória de 2 a 0 no meio de semana, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.
Gabriel Milito deve rodar um pouco mais o elenco do Galo neste jogo, pois tem feito rodízio para preservar seus destaques. Desta vez, Saravia e Paulinho podem ser preservados. Neste caso, Mariano entraria na lateral direita e Vargas é o mais cotado para formar a dupla de frente com Hulk.
Análise e Palpite para Fluminense x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro da Série A (por Vinicius Toledo)
“Prova de fogo para o atual Fluminense, que tem deixado a desejar em 2024. Porém, a rapaziada do Diniz possui um histórico de ressurgir diante de grandes adversários. O Atlético vive bom momento e está muito bem comandado pelo excelente Gabriel Milito. Vou dar um voto de confiança: Fluminense 2×1 Atlético-MG”.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 4 de maio de 2024 (Sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Onde assistir: Premiere
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
FLUMINENSE: Fábio; Guga, Manoel (Felipe Andrade), Felipe Melo e Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Marquinhos e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz
ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia (Mariano), Jemerson, Battaglia e Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho (Vargas) e Hulk
Técnico: Gabriel Milito
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com