
Fluminense x Atlético Mineiro
É vencer ou vencer! Nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Atlético Mineiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Uma vitória sobre a equipe mineira é de extrema importância para o Tricolor, pois colocará a equipe de volta ao G4. No momento, o Fluminense ocupa a quinta colocação, com 17 pontos. Já o Atlético Mineiro está na quarta colocação, com 18 pontos.
Fluminense
O técnico Fernando Diniz, porém, terá o desfalque do zagueiro Manoel, suspenso pela Conmebol após exame antidoping. Sendo assim, David Braz formará a zaga com o Nino. Alexsander, Felipe Melo e Jhon Arias também estão fora da partida. A presença de André entre os titulares é dúvida.
Atlético Mineiro
A equipe mineira está sob novo comando: Luiz Felipe Scolari. Porém, a presença dele à beira do campo ainda não está confirmada. Sobre o time, ele só será divulgado minutos antes do confronto. Mas, Hulk, Hyoran, Otávio e Saravia, que cumpriram suspensão no empate contra o Bragantino, ficam à disposição da comissão técnica.
Análise e Palpite (por Vinicius Toledo)
“A pausa da DATA FIFA tinha tudo para ser um período de reconstrução do Fluminense, mas, infelizmente, o que se viu foi uma sequência de notícias ruins como, por exemplo, a grave lesão do Alexsander e a suspensão provisória do Manoel. Para completar, Felipe Melo virou baixa de última hora e a dupla André e Arias não estarão à disposição. No outro lado, o Atlético Mineiro terá a estreia do Felipão e estará com os seus principais jogadores. Jogo extremamente difícil, mas o Fluminense terá que se superar em busca da vitória, pois vale retorno ao G4 e, principalmente, um pouco de paz. Palpite: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG”.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Atlético Mineiro
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 21/06/2023
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Transmissão: TV Globo e Premiere
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; Martinelli (André), Lima e Paulo Henrique Ganso; Keno, Lelê e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz
Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Jemerson, Matheus Lemos, Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho, Hyoran; Pavón, Paulinho e Hulk
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
22 Trackbacks / Pingbacks