Copa do Brasil 2025
Fluminense x Bahia: escalações, desfalques, análise e palpite – Copa do Brasil 2025
Mais do que nunca é vencer ou vencer! Nesta quarta-feira, 10 de setembro, às 19h (de Brasília), o Fluminense Football Club encara o Bahia, no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2025. A torcida tricolor comparecerá em bom número, inclusive, realizará uma grande festa!
Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o time de guerreiro terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar às semifinais. Vitória por placar mínimo leva a disputa para as penalidades máximas. Já o Bahia poderá jogar pelo empate.

VEJA AINDA: Fluminense abre mais um setor do Maracanã para decisão contra o Bahia; saiba como garantir seu ingresso
Como chega o Fluminense
O técnico Renato Gaúcho vai manter a trinca de volantes no meio-campo: Hércules, Martinelli e Nonato. No comandando do ataque, Everaldo venceu a disputa com o ídolo Germán Cano.
Como chega o Bahia
O Bahia tem uma série de desfalques Primeiramente, Luiz Gustavo, que não está inscrito, e mais seis nomes vetados pelo departamento médico: Erick Pulga e Ademir (lesionados); Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo (em fase de transição).
A dúvida fica por conta da presença de Jean Lucas, que estava à serviço da Seleção Brasileira até a noite desta terça-feira e encontra a delegação no Rio de Janeiro.
Análise e palpite (por Vinicius Toledo)

“Jogo duro, mas estou levando fé na classificação, porém, através de disputa de pênaltis. Sobre a escalação, eu começaria com o Ganso no lugar do Nonato, mas vamos ter fé que a escolha do Renato dará certo! Palpite: Fluminense 2×1 Bahia com vitória nos pênaltis”.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x BAHIA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de setembro de 2025 (quarta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Onde assistir: Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
FLUMINENSE: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Nonato; Serna, Canobbio e Everaldo
Técnico: Renato Gaúcho
BAHIA: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Nicolás Acevedo, Rodrigo Nestor (Jean Lucas) e Everton Ribeiro; Kayky, Cauly e Willian José
Técnico: Rogério Ceni
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

