Vencer ou vencer!
É vencer ou vencer! Na noite desta segunda-feira (30), às 19h (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Bahia, no Maracanã, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Após os resultados do final de semana, o Tricolor das Laranjeiras se manteve na décima sexta colocação, com 18 pontos, ou seja, fora da zona de rebaixamento, porém, isso não é motivo algum de tranquilidade já que o jogo desta segunda é um confronto direto, pois o Bahia está na décima quinta colocação, com a mesma pontuação do Fluminense.
Fluminense
O técnico Marcão não contará com o atacante Luiz Henrique, que cumprirá suspensão automática por conta do acúmulo de três cartões amarelos. Gabriel Teixeira e John Arias disputam a vaga no ataque tricolor. Quem também cumprirá suspensão é o atacante Abel Hernández. Já o Caio Paulista segue vetado pelo Departamento Médico.
Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!
Bahia
O Bahia depositou as fichas na mudança de comando para conseguir uma arrancada no Brasileirão. O argentino Diego Dabove faz sua estreia no comando técnico e já deve fazer mudanças táticas. O recém contratado meio campista Luizão já está treinando com o elenco, porém, a sua estreia ainda não está definida.
Vindo de sete jogos sem saber o que é vencer no Brasileirão, a situação do clube na tabela de classificação, de fato, tem deixado o elenco em estado de alerta.
Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:
Ficha Técnica
Fluminense x Bahia
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30/08/2021
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista – FIFA – SP
Assistente 1: Neuza Ines Back – FIFA – SP
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz – FIFA – DF
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway – FIFA – PB
Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Oberto da Silva Santos – PB
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho – RS
Transmissão: Premiere e Premiere Play
Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago Felipe; Gabriel Teixeira, Lucca e Fred
Técnico: Marcão
Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba (Matheus Bahia); Patrick, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi e Gilberto
Técnico: Diego Dabove
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
