Fluminense x Boavista: prováveis escalações, transmissão, arbitragem, opinião, palpite e outras informações






Fluminense pode assumir a liderança da Taça Guanabara nesta quinta

O Fluminense tem a oportunidade de assumir a liderança da Taça Guanabara. Nesta quinta-feira (26), o time de guerreiros enfrentará Boavista, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

 Clique aqui e saiba como garantir o seu ingresso para o confronto.

O Tricolor das Laranjeiras está com nove pontos (dois a menos que o Flamengo, que disputou sua partida na rodada e tropeçou diante do Bangu). A equipe de Bacaxá, por sua vez, tenta se afastar da luta contra o rebaixamento. Está com um ponto, assim como o Nova Iguaçu, mas supera o Laranja da Baixada no saldo de gols.

Segundo apuração do Explosão Tricolor, o técnico Fernando Diniz deve escalar uma equipe reserva no confronto desta quinta-feira. A linha de frente formada por Marrony, Alan e Keno tende a começar como titular. Já o Boavista deposita as fichas nos atacantes Matheus Alessandro, Wandinho e Andinho.

Opinião e Palpite (por Vinicius Toledo)

“Mesmo entrando com o time reserva, o Fluminense é favoritíssimo diante do Boavista. Além do favoritismo, a chance de assumir a liderança isolada com uma simples vitória será um combustível para os jogadores buscarem os três pontos. O jogo será mais uma oportunidade para que alguns reservas possam mostrar serviço, em especial, os reforços contratados nesta temporada. Minha apostas: Keno marcará o seu primeiro gol com a camisa tricolor e o Fluminense vencerá pelo placar de 2 a 0”.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

Fluminense x Boavista

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 26/01/2023

Hora: 21h10 (de Brasília)

Transmissão: BAND (TV aberta) e BAND SPORTS (TV fechada)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Assistentes: Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos

Fluminense: Pedro Rangel; Guga, Vitor Mendes, David Braz e Jorge; Felipe Melo, Lima e Michel Araújo (Giovanni); Marrony, Alan e Keno

Técnico: Fernando Diniz

Boavista: Ary; Jairo, Kevem, Elivelton e Peu; Lucas Lucena, Leo Sheldon (Israel) e Matheus Alessandro; Léo Melo, Wandinho e Andinho

Técnico: Leandrão

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com