Fluminense x Fortaleza
Livre do risco de rebaixamento, o Fluminense enfrentará o Fortaleza nesta quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, apesar do alívio de não estar mais brigando contra o rebaixamento, o Fluminense ainda tem um motivo para entrar em campo e lutar até o fim: vaga na Copa Sul-Americana. O Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Botafogo diante do Atlético-MG para entrar na zona de classificação. No momento, o Flu ocupa a 15ª colocação, com 42 pontos.
Já o Fortaleza, que está na 9ª colocação, com 49 pontos, já está garantido na Copa Sul-Americana, mas essa vaga pode ser alterada para a Pré-Libertadores, pois a equipe cearense ainda possui chances matemáticas de terminar no G-8.
Retornos e baixa de última hora no Fluminense
Para encarar o Fortaleza, o técnico Marcão terá os retornos do zagueiro Digão e do meia Daniel, que cumpriram suspensão contra o Avaí. Porém, o comandante ganhou um desfalque de última hora: trata-se do volante Allan, que está com dores no pé direito. O meia Paulo Henrique Ganso segue fora do time por conta de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.
Fortaleza com força máxima
O meia Felipe, que cumpriu suspensão contra o Goiás, está de volta. Sendo assim, o Fortaleza entrará em campo com força máxima. Vale ressaltar que o trio de ataque é composto por ex-jogadores do Fluminense: Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.
Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto Fluminense x Fortaleza:
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x FORTALEZA
Local: Maracanã, no Rio de janeiro (RJ)
Data: 04 de dezembro de 2019, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus – FIFA – SP
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA – SP
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro – SP
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett – RJ
Árbitro de Vídeo:Jose Claudio Rocha Filho – SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Douglas Marques das Flores – SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Herman Brumel Vani – SP
Transmissão: TV Globo e Premiere
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Dodi, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Yony González
Técnico: Marcão
FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe e Edinho; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista
Técnico: Rogério Ceni
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
