Fluminense x Vila Nova-GO: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações






Fluzão estreia na Copa do Brasil

Nesta terça-feira (19), o Fluminense fará sua estreia na Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Vila Nova-GO no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela terceira fase da competição. A data do jogo de volta ainda não foi divulgada pela CBF.

Fluminense

Ainda preocupado com o desgaste dos jogadores depois da cansativa viagem casada para Barranquilla, na Colômbia, e Cuiabá, Abel Braga vai repetir a estratégia de rodar o elenco para poupar quem está mais desgastado. Entretanto, o treinador faz mistério e ainda não definiu o time. Ele encerrou a preparação em treino fechado na tarde desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, e só vai decidir a escalação na quarta. Cris Silva e Calegari devem estar entre os preservados, e nomes como Nino e Ganso também podem ganhar um descanso.

Vila Nova-GO

O Vila Nova não poderá contar om o volante Rafinha, que vinha sendo titular. Ele já atuou pelo Campinense na Copa do Brasil – também estão fora Alisson Cassiano, Daniel Amorim e Eberê. Sem Rafinha, o experiente Ralf, de 37 anos, pode estrear pelo Vila Nova.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Vila Nova-GO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 19/04/2022 (terça-feira)

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)

Transmissão: SporTV e SporTV Play

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (David Duarte), David Braz e Pineida; André, Nonato (Martinelli), Yago e Ganso (Luiz Henrique); Arias e Cano

Técnico: Abel Braga

Vila Nova-GO: Georgemy; Alex da Silva, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Pablo (Pedro Bambu), Rafael Victor, Arthur; Matheuzinho, Victor Andrade (Jean Silva) e Pablo Dyego

Técnico: Higo Magalhães

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE