Fluminense x Wagner Nascimento: veja a lista de polêmicas






Fluminense x Wagner Nascimento

 

O Fluminense entra em campo pelas semifinais do Campeonato Carioca com a missão de reverter uma vantagem de dois gols obtida pelo Flamengo na primeira partida. A escolha do árbitro Wagner Nascimento para a partida em questão gerou revolta dos torcedores. A sua escolha gerou repercussão por conta das diversas vezes no qual o Tricolor das Laranjeiras se sentiu lesado em um clássico apitado por ele.

A relação ruim entre o árbitro e os tricolores não vem de hoje, tanto que uma das primeiras polêmicas no qual o mesmo esteve envolvidoFred ainda era jogador do clube carioca (hoje ele ocupa o papel de diretor de planejamento esportivo).

Após ser expulso por uma entrada em Anderson Pico em 2015, o ex-camisa 9 do Fluzão saiu revoltado e foi às câmeras protestar com uma frase que até hoje tem sua repercussão, dizendo que “o Campeonato Carioca tinha que acabar“.

Comemorou título do Flamengo

Outra ocasião onde o juiz gerou revolta dos torcedores do Flu, foi na final do Cariocão de 2017, onde Wagner Nascimento deixou de marcar uma falta de Réver em Henrique, no lance seguinte sairia gol do Rubro-Negro, que marcou com Guerrero.

Na sequência da partida, o goleiro Diego Cavalieri foi expulso, e o clube da Gávea se consagrou como campeão. Muitos torcedores afirmam que o árbitro fez um gesto comemorando o gol marcado pelo atacante Rubro-Negro na época, veja o video:

A mais recente das polêmicas envolvendo o árbitro Wagner Nascimento em clássicos Fla-Flu foi na final do Campeonato Carioca do ano passado, quando ele marcou impedimento em um lance antes de sair o gol de Willian Bigode, impedindo a análise do VAR.

Na mesma partida os torcedores tricolores contestaram a expulsão de Samuel Xavier juntamente com o fato da falta de critério ao não expulsar Léo Pereira em um lance onde grande parte dos torcedores interpretaram como expulsão.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Bolão Vip

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com