Fluminense: ônibus saindo do clube para o próximo jogo, clássico no alçapão e muito mais. Confira!




1 – FLUMINENSE x FLAMENGO → De acordo com o repórter Lucas Machado, setorista do Flamengo na Rádio Transamérica, o clube rubro-negro não obteve liberação para cumprir suspensão a partir do jogo contra o Palmeiras. Sendo assim, o Fluminense terá torcida única em jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 12 de outubro. Deste modo, existe a possibilidade do Fla-Flu ser realizado em Edson Passos. De acordo com o jornalista Marcos Coelho, também da Rádio Transamérica, o Giulute Coutinho não tem laudo para receber clássicos regionais tendo duas torcidas no estádio. No entanto, em caso de torcida única, o Fluminense pode levar o jogo para o estádio do America.

2 – RICHARLISON → O atacante Richarlison foi a grande novidade na reapresentação do Fluminense. Após defender a Seleção Brasileira Sub-20, em amistosos contra a Inglaterra, o jovem jogador participou do treinamento desta quinta-feira, nas Laranjeiras. A expectativa é que o jogador seja relacionado para enfrentar o Atlético Mineiro, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Nos dois jogos pela Seleção Brasileira Sub-20, o atacante tricolor marcou um gol e teve bom desempenho.

3 – DIEGO CAVALIERI → O goleiro Diego Cavalieri, que abandou o clássico após sentir uma lesão na coxa, não participa do treinamento no campo nesta quita-feira. Há pouco, o camisa 12 foi reavaliado pelo departamento médico do Fluminense. Os exames detectaram uma lesão grau 2 no músculo anterior da coxa esquerda arqueiro, que já realiza tratamento. O clube não deu um prazo oficial, no entanto, normalmente, o tempo de recuperação de uma lesão muscular de grau dois é de quatro semanas. Deste modo, ao que tudo indica, Diego Cavalieri está fora da partida contra Atlético Mineiro.

4 – TRANSPORTE PARA FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG → O Fluminense enfrenta o Atlético-MG na próxima segunda-feira, às 20h, Estádio Giulite Coutinho, em duelo válido pela vigésima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor disponibilizará ônibus saindo de três pontos do Rio de Janeiro com destino a Edson Passos no valor de R$ 30 (sem ingresso incluído).

As vendas estão disponíveis on-line através do www.fluminense.com.br/transporte e também na secretaria do clube de 8h às 20h (8h às 14h aos sábados). A compra no site poderá ser feita nos cartões de crédito e débito. Enquanto na secretaria, somente dinheiro e débito.

Todos os ônibus possuem ar-condicionado, banheiro e não é permitido o consumo de bebida alcoólicas. O ponto de encontro da volta é no mesmo local de chegada, 15 minutos após o término da partida. Para os passageiros que embarcarem na Barra, há um estacionamento rotativo 24h próximo ao ponto de encontro com tarifa única de R$ 6.

VENDAS

Vendas on-line: do dia 8/9, às 18h, ao dia 11/9, às 23h59 – www.fluminense.com.br/transporte .

Vendas secretaria: do dia 8/9 ao dia 10/9, no horário de funcionamento da secretaria. Dia de semana das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h.

SAÍDA DOS ÔNIBUS

Laranjeiras
Horário e local de encontro: 16h30, Sede do Fluminense – Rua Álvaro Chaves, 41.
Saída: 17h

Niterói
Horário e local de encontro: 16h30, Restaurante Paludo – Avenida Quintino Bocaiuva, 247.
Saída: 17h

Barra

Horário e Local de encontro: 16h30, Avenida Nelson Mufarrej Filho – Terra Encantada, em frente ao Via Parque.
Saída: 17h

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE