Fluzão terá que lavar a honra do Rio!




Fala, massa pó de arroz! A parada na comunidade tá sinistra… Acordei cedo, meti o pé pra rua pra comprar pão e não vi ninguém. Parei na banca do Sr. Urubulino, mas o coroa se escondeu. Andei mais um pouco e encontrei com o único fogarete da comunidade, o Tião 21 (21 anos sem título). O Tião 21 estava feliz, pois a tropa de sofredores não está perdendo um jogo sequer na Série B. Ele ainda disse o seguinte:

– Zé Tricolor, daqui não saio, daqui ninguém me tira. Tá na hora da minha tropa perder, pois não quero voltar pra Série A pra ser saco de pancada. Quero criar raiz na B – disse . Como maluco a gente não pode contrariar, deixei o Tião 21 falando sozinho e vazei pra padaria do Sr. Portuga. Cheguei lá e logo fiquei bolado: o Sr. Portuga estava aos prantos e dizendo o seguinte:

– Zé Tricolor, o respeito estava sentado aqui no balcão, mas no início de maio, ele disse que iria ali na esquina, mas nunca mais voltou…. Buá, buá, buá… – disse o Sr. Portuga aos prantos.

Voltei pra casa, mas antes encontrei o Sr. Urubulino na banca. Ele tentou se esconder, mas não deu. Perguntei a ele:

– Sr. Urubulino, só uma pergunta: e o Flamengo, hein? – ele ficou meio bolado, mas resolveu responder:

– O “Framengo” tropeçou, mas com o Guerrero chegando da Copa América, o “Fra” mitará e será campeão do mundo! – disse.

Fiquei olhando pro Sr. Urubulino e perguntei:

– Sr. Urubulino, na Copa do América o senhor prefere quem: o Brasil do Neymar ou a Argentina do Messi? –

– Que pergunta, Zé Tricolor! É óbvio que prefiro o Peru do Guerrero! – falou com muita empolgação!

Depois da resposta do Sr. Urubulino, meti o pé pra casa, coloquei a bandeira tricolor no topo da mansão. Na próxima quarta, não terá essa de Macaca e nem piada de que não passamos pela “ponte”. O capitão voltará com tudo e lavaremos a honra do futebol carioca. Não dá para aceitar tanta humilhação com o Nanico da Colina e as rubronecas no Z-4. Não vou nem mencionar as fogaretes, pois elas são da turma do café com leite! Estou com muita pena, muita pena mesmo… Nem consegui dormir… Que fase dos nossos queridos coirmãos!

Fluzão manda na comunidade!
Fluzão manda na comunidade!

Fluzão vai com tudo pra cima da Ponte e eu meterei o pé cedo pro Maraca. Rumo ao G-4!

Zé Tricolor, o Guerreiro do Povão