Fluzão vence mais uma e se aproxima do G4!




Jogando contra o excelente time da Ponte, o Fluminense batalhou, foi inteligente e foi premiado com uma vitória justa.

Na primeira etapa, o Fluminense encontrou bastante dificuldade diante da Ponte Preta. O time paulista valorizou a posse de bola, trocou bem os passes e teve variação de jogo. O esquema com apenas um atacante se mostrou um problema para o Fluminense, já que o meio de campo não conseguiu criar as jogadas e não houve aproximação com Fred. A Ponte Preta esteve mais perto de tirar o zero do placar, em boas descidas ao ataque.

No segundo tempo, o Fluminense mudou completamente de postura. Gerson saiu para a entrada do atacante Marcos Junior; a alteração surtiu bom resultado. Fred teve a companhia de Marcos Júnior e aproximação do meio de campo tricolor, o que facilitou a troca de passes, gerando volume ofensivo. Aos 10 minutos, o Fluminense abriu o placar, após Wellington Silva aproveitar rebote do goleiro Marcelo Lomba. O Tricolor recuou e esperou o time da ponte, para explorar o contra-ataque. Aos 49 do segundo tempo, o Fluminense fez bela troca de passes, e o meia Vinícius fez um golaço, que fechou o placar.

É preciso exaltar a Ponte Preta, que é um time extremamente organizado e disposto em campo. Fluminense mostrou força, venceu bem e se aproxima do G4.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 X 0 PONTE PRETA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 24/6/2015 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Nadine Schramm Camara (Fifa-SC) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Renda e público: R$ 201.580,00 / 7.033 pagantes
Cartões amarelos: Gerson e Marcos Junior (FLU); Fernando Bob, Josimar e Renato Chaves (PON)
Cartões vermelhos:

Gols: Wellington Silva 9’/2ºT (1-0) e Vinícius 49’/2ºT (2-0)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon (Victor Oliveira 29’/2ºT) e Giovanni; Edson, Jean, Wagner (Gustavo Scarpa 37’/2ºT), Vinícius e Gerson (Marcos Junior – intervalo); Fred – Técnico: Enderson Moreira.

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves e Gilson; Fernando Bob, Josimar (Juninho 25’/2ºT) e Renato Cajá (Leandro 31’/2ºT); Felipe Azevedo, Diego Oliveira e Borges (Roni 13’/2ºT) – Técnico: Guto Ferreira.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook